segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tempo Cósmico

Estamos num tempo cíclico do planeta Terra, em que a vida Cósmica precisa ser levada em consideração e reconhecimento. Ou seja, precisamos crer na vida e atuação prática que o Deus único, fonte de amor e sabedoria, de onde viemos e para onde devemos voltar para estabelecer diálogo com a humanidade e todos os reinos, físicos e sutis da Terra, nossa morada atual.

Ele nos fala através de energias que impulsionam o nosso crescimento e aperfeiçoamento físico, mental, emocional e etérico - ou nossas almas.

É hora de recebermos, em todos os planos e níveis de nossas possibilidades, a evolução espiritual que sempre nos é proposta; como um imã de atração de seu Amor universal.

Ele sempre nos ama, nos chama e nos perdoa, quando saímos dos caminhos de sua luz. Por isso nos tem despertado para que transcendamos e nos elevemos através dos menores ou maiores dons que nos foram dados através dos séculos do desenvolvimento terrestre.

Agora os mares nos falam, o fogo nos grita e aqueles que não querem ouvi-Lo podem se surpreender com o doloroso despertar.
O cósmos todo se movimenta e vibra, sobre astros e planetas, o poder de suas Leis de amor e de justiça. Nem todos suportam bem esse despertar interno e externo, filosófico, científico e religioso, mas sobretudo, global convite a todos os seres em evolução e a caminho para gerarem mais luz para si mesmos e para todo o ambiente. Somos uma unidade que não deve ser repartida, rejeitada ou agredida. O amor e o respeito é por todos e para todos. Acordemos na luz material e imaterial irmãos de jornada.

_____________//____________

Contatos:


Alegria - Excelente o disco gravado por Pr. Sostenes Mendes "O Exercício da Alegria" - A palavra do Deus eterno é perfeita para restaurar a alma; diz o autor da gravação.

Sertões de Rosa - A Editora CRV e a livraria Mineirana nos convidam à leitura do livro: "Nos Sertões de Guimarães Rosa". Informações sobre a obra: (31) 3223-8092.

Seminários - O Instituto C. G. Jung realizou em março os seguintes seminários: "Comer e Comemorar", dia 21; dia 28 "A Mulher Casada no Direito Brasileiro"; ambos na Associação Médica às 20 h. Av. João Pinheiro, 161 - Centro.

Solidariedade- O Sistema "Divina Providência" acaba de lançar mais um número do Jornal de sua organização, nº 181. Em focalização, sobretudo a "Fazenda-escola com o Aprendizado Rural da Cidade dos Meninos. Informações: (31) 3228-9200 ou 3228-9232.
Para Jesus - O Núcleo Assistencial "Caminhos para Jesus" atende crianças e idosos carentes, no bairro Floramar. Informações, , o para visitas ou doações: (31) 3434-6499 ou http://www.caminhosparajesus.org.br/.

Festival do Pequi - Bonito, gostoso e muito rico em vitamina A e D, o Pequi é muito encontrado no norte de Minas e está agora entre os frutos especiais da época. Ele é encontrado, sobretudo no Mercado Central. Feito com o arroz é uma delícia. Também é usado em licores. Precisamos cuidado ao comê-lo, pois ele tem espinhos dentro de sua fina camada que o rodeia.

Nenhum comentário: