sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novo Tempo


         Ninguém mais duvida de que estamos, dentro da história da humanidade, numa época de transição marcante, surpreendente e violenta. O que nem todos percebem é que esta mudança não é apenas exterior, social, material, científica ou política. É uma mudança que atingirá – e já começa a atingir – o homem como um todo, na sua maneira de ser, de pensar e de manifestar-se. Em resumo, será uma transformação e uma transmutação, não apenas uma mudança simples.
         Todos os alicerces do passado estão abalados: os econômicos, os políticos, os sociais, os religiosos, os místicos e éticos, os tecnológicos, etc. O mundo entrou numa crise que atinge todos os países, classes, todas as faixas etárias. E a tensão cresce tanto mais quanto menos a maioria percebe uma saída conhecida e mais verdadeira para a crise.
         O que é conhecido é sempre o passado e estamos caminhando no presente, aceleradamente para o futuro. Teremos que aceitar as transformações rápidas, ou do contrário, seremos literalmente tragados pelo impulso das forças cósmicas que exigem de todos uma expansão maior da consciência e do comportamento.
         Toda tensão é um estar em dores de parto até que a criança venha à luz e nasça com ela a alegria, a paz e se esqueça nessa conquista o sofrimento suportado. No mundo interior de toda humanidade, há correntes de anseios novos, de vibrações sutis, de transformações intransferíveis que estão brotando, estão moldando novas idéias e assim, novas manifestações.
         É tempo da humanidade, como um todo, renunciar aos antigos apegos, aos velhos privilégios de poucos, à repetição de conquistas que já cumpriram sua missão.  É tempo de cada um limpar sua própria casa mental e emocional, de renunciar ao acomodamento se quiser sobreviver bem e aproveitar as lições cósmicas que estão sendo atraídas a cada momento com mais intensidade.
         O “impossível” está ficando, cada vez mais insustentável. Quanta coisa que foi difícil no passado já não o é mais. Todas as áreas de pesquisa e conhecimento humano concorrem para que sejam abertas possibilidades de horizontes novos e promissores, de amplitudes ainda não alcançadas por muitos de nós.

CONTATOS

NOVOS RUMOS - A televisão está surpreendendo os que assistem temas diários sobre  medicina esotérica, espiritismo, mediunidade, etc.  São vistos no canal Net-Cidade, às 19h esses três programas sobre temas novos: um sobre  “Mundo Racional” que difunde os livros do “Universo em Desencanto”. Eles agora falam também sobre seus contatos com os extra-terrenos e como aprender a linguagem deles.
Depois vem o outro “Terceira Dimensão” onde são entrevistados escritores sobre a dimensão em que vivemos e as outras que estamos conquistando sucessivamente. Também falam e mostram fotos de discos voadores e extra-terrenos. Informam que há vários portais no Brasil, no Chile e Peru, inclusive um deles seria em Cambuquira-MG.

MÉDICOS E MEDIUNS – No caderno “Bem Viver” do Estado de Minas do domingo,  dia 19/08 há uma grande reportagem de Déa Januzzi sobre “Médicos e Médiuns” onde ela conta em vários setores como já há médicos, psiquiatras, homeopatas e psicólogos interessando pelos tratamentos que cuidam não só do corpo físico mas da origem de males que procedem da mente e da alma.
Déa conta como o ator Reynaldo Gianegghini se tratou com a medicina oficial aliada às orações e passes magnéticos.
Em BH existe a Associação Médica Espírita de Minas Gerais que vai realizar em BH o 6º Congresso de Saúde e Espiritismo, será entre 31 de agosto e 02 de setembro. Eles pretendem comprovar os efeitos do espiritismo na saúde. Já são mais de mil inscritos que querem conhecer em detalhes os procedimentos e efeitos dessa abordagem (Déa Januzzi – Bem Viver).

IRMÃ BENIGNA – Está em circulação mais um número do jornal “Irmã Benigna”, lançado em Lavras, no dia 08 (dia de seu nascimento); e hoje, o jornal tem a tiragem de 30.000 exemplares. Ele fala sobre graças recebidas por várias devotas suas e também sobre o grupo de oração da Rosa Mística; são artigos e vários anúncios. Sua distribuição é gratuita e informação sobre esse grupo que o edita: tel (31) 3771-2222 e 9344-7024. Site: www.irmabenigna.org.br
Tivemos a alegria de conhecer pessoalmente a irmã Benigna, quando fazíamos uma entrevista com o primeiro médico acupunturista de BH (para o Diário de Minas) e ela estava lá para abençoar o seu trabalho que só depois foi bem aceito pela medicina tradicional. Só ali fiquei sabendo de suas grandes virtudes.

Nenhum comentário: