quarta-feira, 25 de março de 2015

Dia de Luz

Hoje o Resplendor cresce preenchendo cada forma de vida. Há somente a vibração de uma Vida Perfeita agora. Todos os reinos da Terra respondem, e o Planeta está vivo com Luz e Amor.
         Existe União Total. E nesta União nós falamos a Palavra. Que o sentido da separatividade seja dissolvido. Que a humanidade retorne a Deus.
         Que a Paz flua em cada mente. Que o Amor flua de cada coração. Que o Perdão reine em cada alma. E a compreensão seja o ponto comum.
         E agora da Luz do mundo, a Única Presença e Poder do Universo responde. A Atividade de Deus está curando e harmonizando o Planeta Terra. A Onipotência se manifesta.
         Estou vendo a salvação do Planeta diante dos meus próprios olhos, à medida que todas as falsas crenças e padrões errados se dissolvem. O sentido da separação não existe mais; a cura tem ocupado seu lugar, e a sanidade do mundo está restaurada.
         Isto é o começo da Paz na Terra e Boa Vontade com todos, à medida que o Amor flui de todos os corações, o perdão reina em todas as almas, e todos os corações e mentes são unidos em perfeita compreensão.
         Está feito. E é assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é bom ler os seus textos!