quinta-feira, 12 de abril de 2007

Poemas


AMOR ANTIGO
.
Serei ouvida com frequência
sou a cantora do amor
mesmo que me falte eloquência
serei ouvida onde for.
.
Minha alma deixa herança
ao feliz e ao sofredor
leva sempre esperança
pois canta sempre o amor.
.
Serei ouvida bem longe
mesmo que cante baixinho
me ouvirá quem se esconde
a espera de um carinho.
.
Mesmo que cante tristonha
serei ouvida onde for
pois nem sempre é risonha
a história de um amor.


----- //-----


TEU CHAMADO


- Quem bateu, quem falou?
não foi o raio do sol
não foi o brilho da lua,
quem bateu me chamou.

.
Quem bateu hoje não sei
não foi a ave do ninho
não foi o sino da igreja
nem aquele que eu chamei.

.
Perdi a espera no tempo
o amor, na ausência do vento
o sorriso no lamento.

.
Agora pergunto ao vento
- quem bateu, quem falou?
- um estranho me chamou...

.
O silêncio disse teu nome
o silêncio é o microfone
falando na noite insone...

.
- Quem bateu?

Nenhum comentário: