domingo, 23 de dezembro de 2007

Nossa Chave da Alegria


Acione hoje o seu reino da graça e da paz. A transformação instantânea quando o canal de sintonia está aberto e livre de dúvidas, apegos e medos.

Programe-se a cada dia com maior determinação de usufruir da luz e da força divina, sem prejudicar ninguém. Ao magoar, ofender ou lesar alguém todas as vias das energias divinas se fecham, e as escuridões invadem seus espaços internos e externos.

Amar a Deus e ao próximo, sem restrições, sempre foi e será a chave mestra para maior alegria e felicidade na vida de cada um.

Todas as religiões e filosofias escolhem formas, ritos e técnicas especiais para sua práticas e cultos, mas o núcleo central de contato com a vida superior é sempre o amor ao Pai e aos irmãos de caminhada.

Assim, acione a sua chave da usina universal de todo o bem e toda a verdade e amor. Até mesmo a ciência de vanguarda está encontrando a mesma trilha de sabedoria e ascenção, pelo reto pensar e reto agir, pelo aperfeiçoamento e a ajuda constante.

As energias cósmicas estão hoje despertando planos de consciência antes só tocados por iniciados, iluminados e santos. E, cada vez, se percebe com mais clareza que cada um tem seu trabalho interno a ser realizado; que cada um tem sua chave de trabalho e de libertação.

Nós vamos criando nossa própria realidade através de um mecanismo de geração mental que se exterioriza no dia a dia. Precisamos então conhecer nossa grande responsabilidade na criação e aceitação de pensamentos, palavras e atos.

É através deles que temos a possibilidade de alterar ou modificar nossas vidas naquilo que não nos agrada e que não esteja concorrendo para o bem coletivo.

_______ //________

DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES!

(Agradecemos e retribuímos todas as mensagens de atenções que nos têm sido enviadas pelo Natal e Ano Novo)

_______ //________

Contatos:

Curso de Yoga - Maria José Marinho, orientadora do Ponto de Equilíbrio, já abriu inscrições para o Curso de Yoga que será dado em 2008, com técnicas avançadas e reciclagens. Informações pelo telefone (31) 3225-4222 e (31) 3223-8340.
Geobiologia - Já foram dadas as primeiras palestras introduzindo o Curso de Geometria Sagrada - Geobiologia. O Curso ministra melhor compreensão de como as formas geométricas atuam diretamente sobre as pessoas e lugares, harmonizando o ambiente. Informações pelo telefone (31) 3378-7421 e (31) 8667-4077 , ou pelo site www.geobiologia.com.br.
Oração de Michael - Está sendo difundido que, agora, temos que erradicar da alma todo medo ou terror que o futuro possa nos trazer. Devemos adquirir serenidade nos sentimentos e pensamentos a respeito do futuro. Olhando para frente com absoluta equanimidade saberemos que tudo que nos vier, nos será enviado do plano superior da sabedoria divina.
Universidade da Luz - Neste mês de Dezembro a Universidade da Luz completou 9 anos de atividades, com um mesa redonda sobre: Salvaguardando o Planeta, promoção do Instituto Brahma Kumaris e a apresentação das crianças, membros do Projeto Som e Luz. Informações pelo telefone (31) 3298-9320 e (31) 9108-9423.
Dança de ontem e de hoje - A professora Nara que ministra aulas de dança no PIC Cidade, na sua Academia e no Minas Tênis Clube, semana passada encerrava, com um grupo de alunos amigos suas aulas no Minas, e já abria inscrições para 2008.

Nenhum comentário: