domingo, 6 de janeiro de 2008

Frutos do Natal


Uma voz clamou do deserto e o milagre aconteceu; o deserto floresceu. No princípio era o Verbo e o cosmo pleno de luz. Neles soavam sinos e hinos era a voz imanente do tempo novo que chegava. O sopro divino chamou o clarão de estrelas e de sois, e janelas do cosmo puderam abrir-se iluminadas. Nascia o Deus-menino.
Eram secretas senhas para o Rei passar, e o Rei-menino veio rodeado de anjos, suaves sons e luzes do amanhecer.
Era apenas uma criança mas já pareceria dizer: Sou a Luz do mundo, vim para salvá-los... Entretanto, nem todos O ouviram e o nascimento ocorreu sereno entre o cantar dos anjos e o observar dos pastores simples. Apenas uma estrela maior fulgia sobre eles.
O menino já de braços abertos acolhia o mundo num sorriso suave. Ele estava ainda no aconchego de Mãe Maria que com carinho O trouxe e velou por Ele, cheia de graça e santidade.
De Jesus brotou então uma música anunciando a alegria daqueles que chegaram a perceber a união festiva que se selava entre céu e terra.
Começava um novo tempo. Pelo Verbo a criança espalhava no ar perfume, amor e paz. O amor é que veio ensinar e elevar a humanidade. E prosseguiu, venham comigo pastores e santos, povos simples e reis coroados. O Sagrado mora em todos e as moradas de meu Pai os espera em festa.
Jesus habitou entre nós, e a cada um deu o seu dom para depois colhê-los em sua volta.
__________//_________

Contatos:
Adoração -
Os devotos da Rainha da Paz de Medjugorje convidam os amigos para a adoração ao Santíssimo Sacramento, todas as terças-feiras, de 12 às 13 horas. As 14:30 h há uma missa. Os padres Gilson e Elias informam que os que desejarem ir a Medjugorje deverão reservar seu lugar à Rua Espírito Santo, 1059, sala 411. Telefone (31) 3273-8654. Vagas limitadas.
Aqueles que quiserem conhecer mais sobre Medjugorje acessem o link :
http://www.medjugorjebrasil.com/
Formatura - O Centro de Estudos de Yoga de MG - sob a direção de Maria José Marinho - e com o apoio do Consulado da Índia, formou dia 17 de Dezembro mais uma turma, com 21 formandos.
ARACE - A Associação Internacional para a Evolução de Consciência está funcionando à Rua Domingos Vieira, 319 sala 1007, Bairro Santa Efigênia. Telefones (31) 3075-0324 e (31) 3324-1346.
SAMBA - A professora Cyntia Diniz vai abrir uma aula de dança para iniciantes, agora em Janeiro. O curso é na Rua Silveira Cândida Pinto, 17 sala 2 no B. Luxemburgo. Informações no telefone (31) 9995-6653.
PROJECIOLOGIA - O Instituto Internacional de Projeciologia abre inscrições para um curso visando a experiência teórica e prática, fora do corpo. Inclui autodefesa energética e re-educação emocional. Aulas entre 14 e 25 de Janeiro. Rua Padre Marinho, 455, B. Santa Efigênia. Telefone (31) 3222-0056 de 14 às 21 horas.
ENERGIA HOLÍSTICA - A arquiteta e terapeuta Sônia Siqueira, estuda e trabalha com a energia dos ambientes, orientando relacionamentos pessoais e comerciais para a harmonização, através das cores. Informações pelo telefones (31) 3375-0065 e (31) 9990-4959.
BRUXISMO - Usando a técnica Reset, Ivone Veloso Gomide está tratando problemas de bruxismo - ranger de dentes - insônia, sinusites e outros. Telefone (31) 9213-0970.
DANÇAS - A Academia Pé de Valsa está inscrevendo alunos para dança samba no pé, forró e salsa. Aulas de 2a. a 5a. feira a partir do dia 7 de Janeiro. Telefone (31) 3296-6734
LIVRO - Acaba de ser lançado o livro do psiquiatra Marco Antônio Baggio "Um Abreviado de Quase Tudo". Ele inclui características cosmológicas, a formação da Via Láctea. Ele fala também sobre crendices e evolução em geral.
Editora Santa Clara.

Nenhum comentário: