sábado, 25 de abril de 2009

O Ser em Vibração

Deveríamos, na realidade saber que somos todos – dentro da ciência – vibrações ou energias polarizadas. Ora entramos em planos elevados vibracionalmente, ora, como ondas, descemos a praias dos sentidos ou das discórdias. Mas o real entretanto, é que somos o espírito criado por Deus e habitando em dimensões diversas, segundo permitimos que nossa consciência nos leve.


O Verbo de Deus nos convida sempre a deixarmos as vibrações, grosseiras, desorganizadas ou degradantes, para gozarmos de nossa plena e bela filiação divina, eterna e hoje em aprendizado, passageiro, no planeta Terra.


Um dia, certamente, voltaremos à consciência de nossa unidade com o mais belo, mais fraternal e mais útil ao “Todo” ao qual pertencemos. Dele não deveríamos ter decaído a vibrações tão densas e separadas da luz original, que nos convida sempre a voltar a uma das casas do Pai onipresente e onipotente.


Para isso, Ele nos mandou o seu Filho, o Cristo Jesus para que não nos perdêssemos de vez nas ilusões materiais, separatistas e egoístas.


Os astros, planetas e estrelas são luzeiros em nosso caminho eterno e o Cristo é a realidade interna de todas as claridades e sabedorias reunidas e, um dia, reunificadas.


Glória e Louvor ao Caminho, Verdade e Vida que Jesus nos prometeu, num céu e nova Terra!


___________ // ___________


Contatos:


Vibrações – Já foram abertas, em Lagoa Santa, as aulas quinzenais do curso de: manipulação energética, meditação e relaxamento. São dirigidas, especialmente a profissionais da saúde, capacitando-os a enfrentar dificuldades comuns nas áreas emocionais e de estresses. Informações (31)3689-4755.


Poderes – O Poder do Som, da Música e da Palavra, vem sendo abordado em palestras no Instituto Aura Mater. Informações (31)3264-6206 ou (31)8647-1745.


Danças Sagradas – O Projeto Dança no Parque tem promovido sessões gratuitas de danças sagradas, no Bairro Santo Agostinho – BH (Ruas Rodrigo Caldas com Araguari). Informações (31)3484-2019 (Déa) e (31)3372-1637 (Maria Inês).


Autoconhecimento – O psicólogo e economista Evandro Luiz Borges e sua equipe especializaram-se em crescimento pessoal e profissional. Para as aulas eles estão formando turmas segundo a demanda. Informações (31)9791-5772.


Depressão – A médica Soraya Hissa de Carvalho continua com seu ciclo de palestras gratuitas, na Associação Médica MG, na Av. João Pinheiro 161. Entrada franca em troca de um quilo de alimento não perecível doado ao Lar dos Idosos Santa Rita. Informações (31)3491-0651.


Ciclo de Palestras – A terapeuta Holística Valéria Hinojosa promove um ciclo de palestras sobre: Florais de Bach e Jikiden Reiki. Inscrições (31)3086-0985 e (31)9322-3537. Entrada franca em troca de um quilo de alimento não perecível, no Gutierrez. Veja o site http://terapiascomplementares.net/.

Um comentário:

muriloha disse...

Estou encantado com este blog...