segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quem sou eu?

Há sempre uma pergunta no ar - Quem sou eu? - Estamos esquecidos de que somos, na tridimensão, a plenitude que flui cósmicamente no universo e passa pela Terra.
Eu sou também parte da vida que move as águas, alimenta os animais e movimenta a mente humana em diversas direções.
Eu sou a alma vivente, nascida no sopro do Criador e Nele tendo o meu ser. Sou o percurso do caminho crístico que deve trazer luz ao mundo, irradiando sempre Sua onipresença para melhorar toda a coletividade; coletividade que teve suas raízes no Amor e na Paz.
Não a paz que o mundo pensa conhecer mas que precisa construí-la usando todos os seus elementos limpos e positivos que sempre estiveram ao seu dispor. A quietude, o silêncio e o caráter ajudam-nos nesse trabalho.
Precisamos chegar a ser uma correta expressão de Deus, pois Deus é a única realidade de onde viemos e para onde devemos voltar a qualquer hora.
Eu sou filha de um universo grandioso que filosofias, religiões, ciências e até ilusões procuram encontra. Eu sou a vibração mais forte e verdadeira do que, morando em mim, se sente, por vezes separado do todo e perde seu rumo mais alto e mais divino.
Somos todos maravilhosos potenciais das grandezas mais surpreendentes que, como pequenas sementes, precisamos germinar, expandir e florir até que apenas a beleza, a harmonia e a paz vençam todos os preconceitos, buscas ou conceitos.
Precisamos apenas aceitar e manifestar nossa identidade com o Pai generoso e sempre onipresente.
- Quem sou eu, senão o Deus quer que eu seja, dentro de suas sábias Leis?
_________//_________
Contatos:
Formatura - A Prefeitura de Betim, comemora no dia 17 de Novembro, a formatura do Curso Cidade da Solda Betim / Ramacrisna. Será no Centro Cultura de Betim. Veja o site: http://www.ramacrisna.org.br
Pediatria - A Santa Casa Saúde acaba de inaugurar sua nova unidade de atendimento pediátrico com uma biblioteca e consultórios decorados. O atendimento é na Clínica São Lucas, Unidade Lourdes, à Rua Aimorés 2.125 - BH.
Aura Mater - A Fraternidade Branca tgem promovido, na sua sede da Pampulha, Bairro Bandeirantes - BH, ensinamentos da Grande Fraternidade Branca ministrados por Fátima Soraggi. Entre os temas: o carma, os chacras e o eu divino. Informações (31)3264-6206. Visite o site:http://www.auramater.com.br/
Shantala - A psicóloga e terapeuta Cléa Etienne abriu inscrições para o Curso de Shantala, no sábado ou no domingo, na Cidade Jardim - BH. Informações (31)9175-5664
Artesanato - Terminou dia 15/11 a Feira de Artesanato de Sabará - Cultura Popular: arte sacra, arendas, bolsas, quitandas e outras. Houve manifestações musicais e folclóricas. Informações (31)3671-1289. Veja o site: http://www.sabara.mg.gov.br/portal/
Aposentados - Cada vez aumenta mais o protesto dos aposentados contra a defasagem em que continuam recebendo. Quanto mais velhos menos recebem da quantia em que se aposentaram. Também aumenta o número de aposentados que farão greve no dia das próximas eleições.
Meditação - O Centro de Estudos de Autoconhecimento CEA) já está iniciando um curso teórico e prático, à Rua Pe. Odorico 128, pilotis. Informações (31)3588-4555

Nenhum comentário: