domingo, 17 de janeiro de 2010

Nosso Tempo II

Você está acordado, vivendo o dia a dia, ou está perdendo seu espaço numa vida que não existe... por exemplo: o seu passado ou o seu futuro, são ilusões da mente inquieta.
Seu tempo é hoje, agora, o que passou perdeu-se eo que vem é uma incógnita, inexiste portanto.
Agora, tudo é, tudo acontece. Quando a mente nos governa saimos do real, do possível, da realidade prática e construtiva.
Quando conseguimos dirigir a mente, sentimos a construção de algo útil, viável e beneficiamos a todos com a vida dinãmica em perfeito movimento.
Cada hora ou momento é o tempo próprio de percebermos a vida fluindo, o planeta renovando, a transcendência acontecendo.
Flora, terra, ar e águas tudo se move nesse precioso momento, para expandir nossa consciência, mostrar-nos onde erramos e onde podemos estar certos, se nos prendemos ao agora eterno.
Somos filhos de um único Deus em perfeito comando e planejamento constante, onipresente e perfeito. Tudo o mais é movimento desordenado, evolutivo ou retrogrado de uma mente que precisa encontrar seu eixo cósmico e coordenado com todos os movimentos astrais, etrelares, solares o galáticos.
Quando atingimos a realidade única, soamos o mesmo tom universal, irradiamos a mesma cor ou estagnamos num ponto mais obscuro e incapaz de gerar luz e de expandir realidade viva.
Precisamos, hoje mesmo começar a ser nós e nossa grande unidade, ilimitada e divina e não acatarmos as sugestões de nossas mentes evolutivas, ou de mentes alheias também fora do aqui e agora.
Os que ainda resistem em purificar-se têm sido punidos ou retirados da Terra. O processo invulgar que hoje vimos acontecer, em todo o globo, é sinal evidente de mudanças, não só externas, mas sobretudo internas. No tempo próprio estaremos na luz que se aproxima, a partir do interior humano e dos processos divinos, cujo verbo é eterno e sempre nos atrai.
______//______

CONTATOS:

Linha A e Gesto - Ficará aberto até o dia 21 de Fevereiro, no Palácio das Artes, inaugurada em Dezembro. São vários espaços divididos em temas diversos: inspirados em dança, música, espaço, outros em desenho, arquitetos e espaços alternativos. Local: Av. Afonso Pena 1537 - BH - Informações (31)3236-7400.

Museus - Está em circulação mais um número caprichado do Boletim Informativo do Museu da Inconfidência. Focaliza em especial a ascensão dos Museus do Brasil e a Internet no Museu. Editor, Rui Mourão. Informações (31)3551-1121

Signo - O astrólogo e jornalistas Max Klim acaba de lançar o livro "Você e seu Signo em 2010". São previsões e horóscopos para cada signo. Editora Nova Era.

Dalai Lama - Também recentemente lançado o livro: "Dalai-Lama - minha autobiografia espiritual". Editora Bertrand Brasil. Ele detalha suas vivências nas últimas 4 décadas. São 240 páginas.

Sri Aurobindo - O Núcleo de vivência e pesquisas "Casa Sri Aurobindo", fundada pelo coreógrafo Rolf Gelewski, tem sede à Rua Senhora das Graças, Bairro Cruzeiro. Informações sobre os trabalhos pelo telefone (31)3221-8004.

Farmaceuticas - Estão abertas inscrições para programa de pós-graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade da UFMG. Inscrições no Campus Pampulha. Informações (31)3409-6752

Nenhum comentário: