sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Crescendo

Se você não está muito satisfeito com sua vida como ela é hoje, deve fazer uma coisa simples, mas corajosa: mudar.
         Não são necessárias mudanças externas que demandem dos outros ou de bens materiais, mas sim de uma transformação interior que depende unicamente de você e das leis do universo.
         O interior é o imã que atrai o exterior, é a semente que germina a vida externa. Tudo começa dentro de você, de suas energias mentais e emocionais (densas ou sutis) ou disciplinadas ou desordenadas, puras ou impuras.
         Sua vida externa é seu reflexo interior. As possibilidades aumentam ou diminuem, constroem ou causam obstruções, a partir de suas leis de vida interior; de sua desarmonia ou desordem, de seu caráter, de seu modo de agir  e de conviver, de pensar ou de trabalhar.
         Também o inverso pode acontecer; você fazendo externamente tudo com alegria e ordem, isso vai refletir no seu interior, pois somos interligados por energias e vibrações de variadas densidades.
         Assim, não é preciso cartomante, técnicas secretas ou bola de cristal, se você estiver firmemente decidido a se organizar, se disciplinar e agir da melhor forma possível. Não é necessário correr atrás da primeira novidade que se apresente como modalidade de transformação.
         Nada nos transforma mais do que a paz interior e a oração, seguidas da reta ação e reto pensamento.
         Assim como a água molhava no passado e molha até hoje, também as leis sacras e divinas, agiam no passado e agem até hoje.
         Vivemos num mundo dirigido por leis físicas, quânticas, elétricas ou magnéticas; emocionais e mentais. Todas interagem umas sobre as outras.
         Portanto, dê uma volta no seu leme interno e tome o rumo da luz, da ética e do aperfeiçoamento, da fraternidade e do amor impessoal; tudo o mais virá por acréscimo.

Nenhum comentário: