quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Leis Curativas

Segundo algumas linhas de pesquisa espiritualistas, os sentimentos de amor e gratidão dissolvem a causa de muitos problemas e males, pois Deus criou o homem à sua imagem e semelhança: perfeitos. Tudo o mais é distorção de realidade e de Suas leis divinas. A prática das leis de Deus são curativas, a ciência atual começa a estudar e aceitar esta idéia.

Distorções: faringite e amigdalite seriam provocadas por queixas, reclamações e não aceitação do presente. Nas crianças são projeções das energias dos pais. Prisão de ventre teria causa em mágoas, avareza, falta de desapego. Tosse: é a não aceitação ou rejeição de fatos, pessoas ou acontecimentos. Cáries dentárias, desarmonias e desacordos no lar, além da conhecida falta de cálcio. Insônia: inimizades criadas e conservadas. Dormir de mais: fuga de problemas reais. Gastrite e úlcera: desarmonia, discussão, medo, mau gênio. A cura vem por amar, agradecer e rir. Transpiração nas mãos: ansiedade e preocupação; nos pés, intranquilidade e irritação. Angústia é produzido pelo egoísmo, por voltar para si mesmo apenas. A cura vem por dar alegria ao próximo, abençoar e repartir. Coceira é mau relacionamento: dos quadris para baixo é com os filhos subalternos, no tórax ou abdomen é com irmãos, parentes ou colegas; na face, braço e mãos é com pai e mãe. Diabetes, além de influências de antepassados, seria carência afetiva, desarmonia no lar. Colesterol alto: é ambição, materialismo, reter riquesas. Dor e problema no joelho, mau relacionamento com subalterno, filhos e sobrinhos. Bloqueio nas artérias, reflete desarmonia entre pai e mãe.

Quando nos agridem verbal ou fisicamente é porque já estávamos irritados ou irados com alguma coisa ou alguém. Problemas no coração, refletem mágoas, sentimentos egoístas, negativos, agressividade, desprezo ou ódio. Problemas ligado à gengiva é preciso agradecer, principalmente aos antepassados. A vista reflete como a pessoa vê o mundo. Ver somente o bem fortalece a vista.

Adenoides e polipos, é rejeição à vida, pois é pelo nariz e garganta que penetra o ar hálito da vida. Problema de tireóide, ciumes e desarmonias. Reumatismo, são pessoas muito duras e teimosas ou mágoas retidas.

A cura de tudo vem pela oração, o perdão e o pensamento constante em Deus, no Cristo interno.

Nenhum comentário: