A conquista evolutiva na Terra começa por recebermos a vida como ela nos é apresentada no momento. Somos viajantes cósmicos em busca de lições novas a cada ano ou a cada era.
Nossos dias nos trazem simbolismos sempre procurando nos elevar mais a consciência, ainda densa dos tempos passados. Se houver em nós o sol da esperança, a força da ética e do amor impessoal estaremos sempre dando passos novos e abrindo selos com Cristo.
Ciências e filosofias já buscam e encontram chaves de energias quânticas, do nascer, do viver e do seguir para a eternidade.
Trabalhar para a fé, a alegria, a justiça é começar a criar o mundo mais integrado no universo e mais participante de galáxias e raios diferenciados em suas energias para o mais rápido evoluir dentro das leis universais. Pois elas agem dentro dos campos mais densos aos mais sutis. Elas se interligam e nos fazem perceber que a força criativa de nossa mente e nosso sentimento é mais forte e real do que antes suponhamos.
Nosso tempo é relativamente curto para abrirmos tantos portais que nos levam da alma ao espírito e aí nos tornam fortes, justos e amorosos não apenas com os irmãos como ainda com todos os reinos que nos cercam e nos suprem das mais justas maneiras.
O início do trabalho de cada um é o auto-controle, especialmente das forças involutivas, egoístas e injustas elas já percebem que mesmo no aparente caos elas serão finalmente banidas do planeta.
Por isso querem obscurecer, sabotar e maltratar, sobretudo onde percebem um campo mais iluminado, uma voz mais obediente às leis que nos regem, ou os portais que se abrem com a ajuda de todo o bem. É aí que elas procuram atacar com mais intensidade, confundir mais e convidar os incautos a seguirem as vias degradantes e destrutivas.
É hora de nos voltarmos para a luz e os caminhos fraternais do amor que, felizmente também estão crescendo quer nas religiões, nas ciências e nos campos mais limpos que permeiam todos os reinos universais planetários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário