domingo, 21 de junho de 2009

CLIMA, ONTEM E HOJE

Lendo no dia 16 passado uma nota do jornal "Estado de Minas" sobre "Catástrofes Climáticas", lembrei-me de um texto que nos foi enviado a alguns anos. O jornal fala sobre um relatório divulgado por cientistas diversos alertando (ou alarmando) sobre as mudanças climáticas que serão cada vez mais violentas e expressivas.
Agora vamos ao texto que possuo, do agrônomo renomado Ronaldo Rogério Mourão de 26/09/1987:
"Mensagem telepática da Estação Interestelar Plutônio III: Haverá uma explosão galática. Meteoros mudarão a face da Terra. A Terra aproximar-se-à do Sol. Fissão nos polos. Alteração do centro gravitacional.
Nova luz surgirá. A canção do Iluminado. Conversões se darão aos milhares, antes que o sol se ponha. Uma nova manhã acolhe os puros de espíritos. Essa é a conclusão de um ciclo.
Mas antes, guerra nuclear. A ordem é apressar os trabalhos do espírito, antes que termine o século. Na virada do milênio, energia de Aquário, trazido pelo novo Salvador do Mundo.
Com Ele novos poderes serão abertos ao homem. Este fará viagens intergaláticas, sem deixar seus aposentos. No Astral.
Num futuro próximo os homens cantarão as glórias do Senhor. No final dos tempos surgirá o novo ser. O Homem Cósmico. Arauto da nova era.
A Estação Interestelar Plutônio III descerá à Terra num futuro ainda não definido. Aguardam sinais de energias favoráveis relacionadas ao desenvolvimento espiritual do planeta, no qual sua ação está inscrita. São Luminares da Nova Era. Forças magnéticas de propulsão, já próximas do planeta.
Estão, entretanto fora dos radares comuns desenvolvidos pelo homem, podendo ser contatados telepaticamente. O homem iluminado manterá contatos com eles. São guias. Tornaram-se unos com o Cósmos. Trazem boas novas do destino magnífico em que os homens torna-se-ão deuses. Eles representam a evolução futura do homem".

Nenhum comentário: