terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Grande União

Mais cedo do que muitos percebem, religião, ciência, filosofia, materialismo e cosmologia e transcendência vão se aproximando mais e mais, caminhando todos para a claridade da união.
Muitos não vêem porém, a integração de tudo no todo universal; ou o Deus único, está cada vez mais próximo. O planeta vem falando através de seus reinos da natureza mais simples até a complexidade humana.
O próprio corpo humano tem um diálogo sutil ou bem visível, mostrando-nos o que, em nosso interior vai bem, duvida, ou vai realmente mal. Precisamos procurar entender cada diálogo seu.
Como o planeta inteiro está em processo acelerado de evolução, o reino vegetal tem sua linguagem, assim como o animal que bem adestrado ou escutado, nos fala sobre as necessidades evolutivas, cada um no seu próprio ramo.
Terras, ares e águas têm atualmente linguagens revolucionária que assustam a humanidade e que estudiosos e pesquisadores já vão cifrando.
Para o homem, os corpos físicos, mentais, emocionais e sutis não só nos alertam como convidam-nos ao infinito amor e à infinita proteção para uma saúde mais vigorosa e integral, de seguirmos as leis inexoráveis do plano cósmico: a semeadura é livre porém, a colheita é obrigatória.
Muitos que fazem silêncio e buscam a luz do Cristo interno já percebem a transcendência em que estamos entrando, ou seja, saindo dos limites tridimensionais para percebermos a quarta dimensão que nos aguarda e nos convida.
Estaremos então mais próximos da luz de Deus.

__________//_________

Contatos:

Solidariedade - Está em circulação mais um número do Jornal Solidariedade - Sistema divina Providência - focalizando entre o temas, Ibirité e os dois centros de formação profissional. Visite o site: http://www.sistemadivinaprovidencia.org/

Os Kumaris - A Organização Brahma Kumaris tem escolas em vários pontos do mundo dando orientação para meditações e suporte para uma vida melhor. Em Minas, um de seus centros é na Serra do Cipó. Informações (31)3372-9802 ou visite o site: http://www.bkwsu.org/brazil/

BH Limpa - Alguns vereadores de BH estão propondo mudanças quanto à utilização de outdoors, verdadeiro retrocesso no projeto "cidade limpa" . É um absurdo que pessoas eleitas legislam contra a maioria da população que desejam menos poluição visual, por interesses menores.

Nenhum comentário: