terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nova Dimensão

Com a infinita e ainda desconhecida, para a humanidade atual, a dinâmica da expansão da vida cósmica, o planeta Terra, um dos mais atrasados do sistema solar, já entrou contudo, num processo de transcendência para passar dos limites tridimensionais, onde a maioria se encontra, para tocar os primeiros planos de quarta dimensão.
Para quem é estudioso dessa área, ou já está mais sensível às novas e aceleradas vibrações que chegam a cada hora, desfazendo até certo ponto, a noção dos limites espaço-tempo e abrindo-nos os portais do infinito, muita coisa fica, aos poucos, mais clara e até menos vulnerável. Até hoje temos estado presos a estreitos limites de nossa percepção.
Atualmente, muitos já ouvem, percebem ou veêm horizontes mais amplos e necessidades mais urgentes de mudanças em nosso hábitos mentais, emocionais, sociais e comunitários.
Percebemos também, mais nítidas, a "voz" da natureza e de todos os seus reinos. A vida sagrada é dinâmica está em todos e em tudo, e a transcedência desponta além da, em que estamos inseridos, para os mistérios da quatridimensão arta dimensão já alcançada por muitos que, como mestres ou santos, sempre procuram nos mandar ajuda para a nossa mais rápida e menos dolorosa libertação.
O tempo do amor, da fraternidade, do conhecimento e da compaixão para com todos e com tudo, bate à nossa porta. Só os insensatos não vão querer ou poder abri-la. Cada um está tendo sua forma e sua possibilidade de auto-ajuda ou auto-conhecimento; seja pela ciência, a filosofia, a religão, o treinamento sensitivo, a ajuda ao próximo e muitas outras formas de ajuda à coletividade e as purificações internas e externas. O chamado é hoje urgente e para todos que não queiram perder-se no caos, e recomeçar novamente.

Nenhum comentário: