sábado, 18 de setembro de 2010

Confronto de Energias

O mundo de hoje está sendo bombardeado por energias tanto involutivas - que estão deixando o planeta - como evolutivas, que estão chegando de vários pontos do cósmos. O despreparo espiritual da humanidade, como um todo, é que permitiu o aparente caos que domina hoje muitos setores e países.
É preciso que cada um comece a irradiar a própria luz para que esta situação se reverta o mais cedo possível. As crises mundiais tem raízes, sobretudo, no desconhecimento e no desrespeito às leis do amor e do serviço altruísta que trazem sempre a ordem, a paz e a justiça. As poluições escureceram a Terra.
Pensamentos puros e impuros estão hoje em verdadeira guerra nos níveis mentais e emocionais da humanidade, luz e sombra estão no ponto culminante da batalha e todos precisam concorrer para que a luz e a paz voltem a dominar o planeta.
As energias do caos e das trevas já estão percebendo que terão de deixar o planeta Terra, pois a era da luz vem entrando de vários pontos cósmicos já percebidos por alguns poucos; pois a Luz é o Poder, o Saber e o Criador.


__________//__________

Contatos:

Jung MG -
Durante o mês de Setembro o Instituto C.G.Jung promoverá os seguintes seminários: dia 20, Historia de quando Deus andou no Mundo, com Franciscus Henricus Van Der Poel, filósofo e teólogo; dia 27, Interpretação Culturalista do Brasil, com Gilberto freire, mestre em Ciência Política da UFMG. Local: Associação Médica, na Av. João Pinheiro 161 - BH. Às 20 horas em ponto.

Cabala - Acaba de ser lançado o livro "A Cabala e Arte de Ser Feliz" e "A Força e o poder dos anjos na Cabala". Autor, Ian Mecler. Editora Record.

Budismo - A psicóloga e monja Mariangela Mai, ministra palestras e orientações Zen Budistas, meditações e orientações curativas. Informações (31)3297-5511 e 9161-8464.

Logosofia - A Fundação Logosófica, orientada por Carlos Gonzales Pecotche promove seus cursos à Rua Piauí 742 - BH. Informações (31)3222-7921.

Coincidências - O médico argentino Eduardo Rafael Zancolli lançou recentemente o livro "O Mistério das Coincidências". O texto focaliza também a sincrenicidade dos fatos que nos levam às coincidências. Ed. Bestseller.

Hipnose - A terapeuta Teresita Jordi tem usado a hipnoterapia no seu trabalho para o tratamento de dores, insônia, ansiedade, obesidade e outros. Informações (31)3337-7950 - BH.

Sentimentos - Tem sido muito sentida a falta da querida pianista Dª Hortência Hudson Villela que aos sábados e domingos animava os almoços do Minas Tênis Clube I. Todos admiravam seu repertório suave e sua boa memória. Ela tocava-os todo sem qualquer partitura.

Homenagem - Emanuel Carneiro, Diretor da Rádio Itatiáia, foi um dos agraciados em Diamantina, com a Medalha JK muito merecidamente. Ele havia sido, recentemente, eleito Presidente dos Radialistas. Nossos cumprimentos a ele e ao seu trabalho seguindo a boa trilha do irmão Januário.

Leis Municipais - Moradores do primeiro quarteirão da Rua Prof. Antônio Aleixo têm reclamado do estado precário e perigoso do passeio que contorna a esquina da Rua da Bahia e Prof. Antônio Aleixo. Alí há tombo todo dia, especialmente, ao anoitecer. A PBH precisa fazer uma fiscalização e dar cumprimento à sua própria Lei.

Nosso Lar - O filme "Nosso Lar", baseado em psicografias do Xico Xavier tem batido recordes de assistência, bem como de vendagem de seu livro.

Transbordar - Frei Claudio Van Balen acaba de lançar, pela Editora Lutador, o seu interessante livro "Transbordar". Nele, o autor focaliza perspectivas humanitárias de fé renovada, estimulando pensamentos determinantes de séculos de história. Inclui: Deus transcendente, fé e a vivência de vários desafios.

Ioga - Estou ouvindo, na rádio Globo, alguém em dúvida perguntando sobre a pronúncia da palavra Ioga. Fui das primeiras pessoas de BH a interessar-me pelo estudo de livros, palestras e aulas. Sempre encontrei a pronúncia da letra o, em ioga, sem o acento circunflexo. Professores Kritikos, Pierre Bastiou, Hermógenes e livros sobre o tema sempre usaram Ioga. O mais é novidade no Ocidente, para chamar a atenção.

Nenhum comentário: