quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dimensões Cósmicas

Dizem os estudiosos das dimensões cósmicas que nossa vida física comum acontece na terceira dimensão, bem conhecida de todos. Já a vida da alma se passa na quarta dimensão, ou seja, em nível mais sutil, não visível ao olho físico. Estamos a caminho a da conquista desta dimensão, e quem espera facilidades na jornada não chega lá.
Entretanto, precisamos saber que, na vida, sofremos atrações diferentes desses planos diversos. Por isso, precisamos aprender a canalizar as forças dos desejos inferiores para áreas mais elevadas, pois transmutar energias densas, em sutis, permite a expansão de nossa consciência e isto é evoluir.
Começamos assim a funcionar como almas que se servem de um corpo, como seu instrumento, para uma dimensão física; e deixamos de ser escravos de meros instintos físicos que nos limitam e nos aprisionam nesse ponto do caminho.
A atração para a vida superior vem até nós da quarta dimensão, portanto, da alma; são energias sutis que nos impulsionam, são energias evolutivas. Enquanto as forças muito densas são energias retrogradas que querem nos manter no nível material, sem contato com a dimensão superior.
Trabalhar no nível físico, visando o campo superior é ir em direção à luz, mais rapidadmente. É voltar à casa do Pai. Reforças os desejos inferior é permanecer "lá fora", onde há choro e dor, e onde as conquistas são efêmeras e as ilusões constantes.
Conforto, comodidade, status, além de uma certa medida natural e moderada, é manifestação das correntes densas em desequilíbrio no mundo; são forças insaciáveis exigindo sempre mais.
Pode-se transformar essas energias, modificando os hábitos de cada dia.

____________//____________

Contatos:
Educação Alimentar - A terapeuta ortomolecular Rosângela Nascimento, abriu novas turmas para reeducação alimentar e emagrecimento visando hábitos saudáveis. Grupos pequenos. Informações telefone (31)3373-2704 e (31)9734-9972.
Fora do corpo - O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia estão promovendo palestras e abordagens para experiências fora do corpo. Informações telefone (31)3222-0056.
Livro - A Editora UFMG acaba de lançar o livro de Affonso Ávila "Homem ao Termo" - poesia reunida. Informações telefone (31)3409-4650.
O Despertar - Eckhart Tolle, autor do livro "O Poder do Agora" acaba de lançar pela editora Sextante, o excelente livro "O Despertar de uma Nova Consciência", que procura nos levar a reconhecer o verdadeiro propósito de nossas vidas. E também a contribuir para a transformação do mundo, cujo processo, sem dúvida, está acelerando-se.
Taoismo - Ely de Britto, instrutora sênior da Organização Internacional Universal do TAO, abriu um curso de Alquimia do taoismo, visando exercícios para a saúde e equilíbrio interno. Informações telefone (31)3296-5185 ou (31)9637-5185.
Para o estresse - A fitoterapeuta Ludmila Bonelli inicia um curso teórico e prático de fisioterapia dermatofuncional, facial e corporal, junto com o Professor José Agne. Informações telefone (31)3284-2101.
Yoga - Tem início, agora nas férias de Julho, na clínica Ponto do Equilíbrio um curso de yogas especiais ministrado pela yogaterapeuta Tânia Alves. Módulos iniciantes e avançados. Telefone (31)3225-4222.

Nenhum comentário: