domingo, 11 de janeiro de 2009

Sutilização do Planeta

Estamos numa acentuada transição cíclica do planeta, ou seja, uma sutilização de todos os seus reinos, energias e atividades de seus raios solares.

Isso representa também um confronto das forças evolutivas e crísticas e das energias do caos. Tudo isso visa à harmonização geral, ainda não perceptível em sua finalidade.

Percebemos apenas o confronto e seus resultados de difícil superação. O propósito divino procurar gerar dons fraternais, despertando as consciências e elevando-as para conceitos mais altos, e energias mais puras, rumo às casas do Pai.

O excesso do egoísmo e de consumo foi tirando a caminhada da humanidade de seu reto caminho e seu único objetivo: a conscientização da realização em Cristo dentro de cada um e o seu potencial de filho divino em cada ser.

O livro arbítrio leva-nos agora a revisão dos conceitos desordenados e a escolha das vias ascendentes para todos aqueles que desejam aproveitar a abertura do portal do bem e da verdade, Deus único e redentor de todos os retardatários que tem entrado por desvios escuros e indesejáveis para todos os reinos planetários.

Forças cósmicas estão chegando a Terra e resgatando os que tem buscado a luz e o bem geral. As energias querem remover a degeneração em que se iam perdendo os mais fracos ou adormecidos para a sua realidade de filhos divinos.

Energias cósmicas e raios solares, lunares e estrelares vêm em socorro da humanidade causando esse embate de forças das luzes e da treva que deverão ser banidas, em breve, da vida planetária.

____________//___________

Contatos:

Os Alternativos – Outro dia tive o prazer de ouvir uma entrevista do excelente jornalista Heródoto Barbeiro, que para minha surpresa entende de budismo. O programa “Caminhos Alternativos” nos deu grande alegria de saber um pouco mais sobre ele, seu trabalho e método de vida.

Farmácia – Entre as formandas de 2008 em Farmácia, pela UFMG, está a bem preparada Clarice Gomes e Souza Dabés. Cumprimentamos e desejamos-lhe grande sucesso.

Corpo / Mente – Acaba de ser lançado o livro “A Solução Interior”, de Tierry Jansen, médico, cirurgião e terapeuta, afirmando que o estado de espírito do paciente influencia no tratamento. Ele reconhece as terapias alternativas, a meditação e a hipnose como passaram a ser coadjuvante dos tratamentos já oficializados. Editora Best Seller.

Fora do Corpo – O Instituto Internacional de Projeciologia tem promovido informações sobre as experiências fora do corpo, sobre a diferença entre sonho e projeção consciente. Informações telefone (31) 3222-0056. Rua Pe. Marinho, 455 – 7º andar.

Tai-Chi – A escola Tai Chi Chuan em BH, inicia dia 20 de Janeiro de 2009 um curso teórico e prático de Tai Chi com carga horária de 12 horas. Telefone (31) 3344-6488 ou www.taichichuanbh.com.br.

Zen Budismo - O Instituto Renascer da Consciência unido à Associação Cultural Oriente-Ocidente promove às quintas-feiras, às 19 horas, coordenado pelo Monge Gustavo Mokugen, meditações Zen. Informações através do site www.zen.org.br. Local à Rua Paulo Afonso, 146 – 6º andar – B. Sto. Antônio – BH.

Gratuito – O IC Terapias Holísticas, oferece tratamento espiritual gratuito de segunda a quinta-feira, das 14 às 17 horas, e sexta-feira de 8 às 11 horas. Informações (31) 2331-8009, à Rua Estoril, 1.033 – BH.

Um comentário:

Anônimo disse...

O contato para o IC Terapias Holísticas é o (31)34418009 e não (31)23318009, como publicado. O trabalho do IC não é temporário e já se estende por 07 anos. São 07 anos de ajuda aos necessitados de auxílio espiritual, emocional e físico.