domingo, 2 de agosto de 2009

Somos energia e luz



No evoluir das eras, já deveríamos conhecer melhor nossa realidade, nossa consciência que ora nos eleva em vibrações superiores, ora nos traz às praias limitadas da terceira dimensão; onde caímos depois que nos afastamos da fonte original infinita e livre de Deus Pai.
Nossa consciência oscila agora na terceira dimensão, acordando, gradualmente, para expandir na Terra onde estamos, as maravilhas do Criador; e seguir as leis, comportamentos e ação como nos foram ensinados por seu filho Cristo Jesus.
Seu ensinamento é de puro amor, e obediência as leis que governam o plano onde estamos aprendendo lições simples mas reais: amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo, como a si mesmo.
Nas energias e vibrações do amor todas as leis são automaticamente cumpridas e o ser vai sendo resgatado de dentro de energias densas e grosseiras, para planos de luz, beleza e plenitude.
Os próprios astro, planetas e estrelas nos mostram um caminho de regresso à luz que nos pertence como filhos de um Deus onipresente e onipotente.
Todo o planeta é permeado por essa onipresença de Deus e precisa ser respeitado em todos os seus reinos, que estão cumprindo seus caminhos, também evolutivos e complementares ao nosso bem estar na atmosfera e vibração terráqueos.
Deveríamos louvar diariamente à Deus e apreciarmos melhor suas belezas, mistérios e maravilhas. Afinal estamos todos voltando para uma das moradas do Pai que nos ama e nos dirige.
_____//____

Contatos

4ª Edição - O fitoterapeuta André Rezende deu uma interessante entrevista na Rede Vida, sobre o seu livro, já na 4ª edição: “O Poder das Ervas”. Aliás as ervas tem sido muito estudadas em diversas pesquisas até universitárias e seus efeitos benéficos, a partir dos índios e dos chás antigos das avós, estão sendo comprovados e difundidos. As folhas da oliveira são especialmente benéficas, segundo André Rezende.
Paz Sim – Estão sendo vendidos os DVD’s do Padre Marcelo: “Paz sim, violência não”. O primeiro vendeu 231 mil cópias e já foi lançado o segundo volume a R$19,90.
Luz no Caminho – Nascido em Pedro Leopoldo e tendo morado muitos anos em Uberaba, onde morreu aos 92 anos, Francisco Cândido Xavier psicografou 412 livros em vida, mas contando as obras póstumas são 419. O centenário de seu nascimento está sendo preparado, com cuidado para 2010 em Uberaba e Pedro Leopoldo. Calcula-se que foram vendidos cerca de 50 milhões de exemplares de seus livros voltados para a espiritualidade e para os problemas sociais. O 2º Encontro de amigos de Xico ocorreu entre os dias 18 e 20 de abril, mês de seu nascimento, em Pedro Leopoldo.

Nenhum comentário: