terça-feira, 24 de maio de 2011

Estudando as Energias

Todos sabem que estamos, agora mesmo, envolvidos por ondas de música, palavras e imagens, as mais variadas de todo tipo de aparelho celular, ipad, tablets, rádio, tv, etc.
Mas se não temos o aparelho adequado, a ligação correta e a sintonia precisa, não podemos captar essas ondas. E se ligarmos os aparelhos, vai sempre depender de nós a sintonização do que pretendemos ver, ouvir e interagir.
Assim as ondas curtas, médias ou longas da onipresença de Deus estão fora e dentro de nós e de nosso ambiente. Se não buscamos a sintonia correta, se não nos esforçamos por captá-las, como usufruir delas? Se vivemos em sintonias inferiores, como deixar de senti-las e de nos envolver com elas?
Se não cremos nas ondas divinas e não nos tornamos aptos a recebê-las em nossos "aparelhos" físicos, emocionais e mentais, não podemos culpar os outros, o ambiente ou a própria energia, por não estarmos captando-a. Como o rádio se ouve na favela e no palácio do governo, muito mais energia divina se manifesta em qualquer lugar onde haja um receptor adequado a recebê-la.
Mas se somos ou vivemos em ambiente "desligado", como perceber a realidade que nos envolve? Quietos, sensíveis e com os níveis de percepção purificados podemos captar verdades cada vez mais altas, luminosas e universais. Podemos não só receber, como nos fazer canais de algum tipo específico das energias divinas, de harmonia, de cura, de caridade, de conselho, etc.
Não importa o lugar em que estamos ou a carência que hoje apresentamos, o Pai está aí, o tempo todo para suprir-nos, revelando sua realidade completa e nossa união com Ele, mesmo que cheguemos aos vales mais sombrios de nossa separatividade da luz.
Ele não traz a paz no mundo, mas nos dá a Sua paz que excede todas as necessidades de quem entra em sua luz e seu poder imanente no planeta.
_________________//________________

CONTATOS:

Fisioterapia - A terapeuta acupunturista e massoterapeuta Claudia Homem atende em sua sala ou a domicilio. Informação (31)9344-4510.

Escritores - Acontecerá no dia 27 de maio, na Associação Médica o Seminário sobre "Os Escritores Médicos". Quem vai falar é o cardiologista Cid Veloso. Às 20 horas na Av. João Pinheiro, 161 - BH. Promoção do Instituto C.G. Jung.

Nenhum comentário: